AQUI NO ESQUINA TEM ESCRITÓRIO VIRTUAL! Conheça nossos serviços de Endereço Fiscal, Endereço Comercial e Telefonia Personalizada a preços acessíveis. ACESSE!

Blog

SindijorPR fecha parceria com Esquina Coworking

Os filiados do Sindicato dos Jornalistas do Paraná (SindijorPR) têm agora mais uma opção de espaço para reuniões, seminários, cursos, assessorias e ensaios fotográficos corporativos com desconto. O Esquina Coworking é o novo parceiro conveniado do SindijorPR e oferece 20% de desconto na locação de qualquer espaço ou serviço em 2023.

O espaço fica no centro de Curitiba e bastante próximo à Casa do Jornalista. O lugar é decorado, mobiliado e equipado com cadeiras ergonômicas e ar-condicionado e possui também locação de salas para escritórios fixos e compartilhados. Incluindo copa e cozinha, o Esquina também disponibiliza serviços de escritório virtual indicados para quem quer ter acesso a endereço fiscal, comercial ou uma gestão de correspondência.

Um dos diferenciais é que as despesas de água, luz, condomínio e limpeza do espaço comum já estão diluídas no valor do aluguel no Esquina, assim como o cafezinho. O lugar também está disponível 24h por dia durante os 7 dias da semana nos contratos permanentes.

  • Publicado em:
    http://sindijorpr.org.br/noticias/2/noticias/8195/sindijorpr-fecha-parceria-com-esquina-coworking-

Serviço:
Esquina Coworking – 20% desconto na locação de espaços ou serviços
Rua Marechal Deodoro, 344 – 15º andar
Curitiba – PR
IG: @esquinacoworking
www.esquinacoworking.com.br
What’sApp: (41) 99592-0022
[email protected]

Compartilhe:

Search